"Não falo de igreja nem de religião. Falo unicamente de Jesus, aquele que me resgatou, curou e transformou a minha vida. Vivo para ele, sou um servo dele e levo sua mensagem através deste ministério!"
(Carlinhos Leite)
Se você tem mais de 30 anos é provável que você conheça o famoso hit Lá vem o negão, uma música do grupo Cravo e Canela que foi sucesso nos anos 80 e que recebeu o Troféu Imprensa de "melhor música" em 1994, bem como discos de ouro e platina.
Pois é... embora eu não fosse um negão, era eu lá cantando e fazendo "sucesso do mundo" para décadas depois cumprir meu verdadeiro chamado que é falar de Jesus nos dias atuais!
Jesus me alcançou e desde então vivo por minha família e para testemunhar as grandes obras e feitos de Deus em minha vida e na vida de minha família. Levo meu testemunho em todos os lugares que passo (igrejas, clínicas, presídios entre outros) e não levo neles nenhuma placa de igreja. A minha placa é Jesus!
Também não busco nenhuma compensação financeira, restando-me apenas a agradecer a Deus por eventuais ofertas de irmãos e igrejas, tocadas no coração através do meu testemunho.